terça-feira, 17 de maio de 2011

Feira do Livro 2011, Lisboa





3 comentários:

  1. Foste à feira? o que achaste? ainda só foi 1 vez...

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos.Vou seguir o teu blog.. Uma bela inspiração para a minha paixão pelas fotografias.


    Bjs Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá Estrela,
    Sim, fui á feira, tenho lá ido quase todos os anos, mais porque o meu filho adora ler, como eu, e então vamos lá comprar os livros que ele quer e que não consigo arranjar nas livrarias ou FNAC. Achei a feira igual aos dos outros anos, já íamos de casa com o local exacto onde ficavam os stands das editoras então dirigimo-nos logo onde queríamos.

    Olá Ana,
    Agradeço a sua visita, e espero que continue a visitar o meu álbum.

    Bjs p/as 2

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita ao meu Album e o seu comentário.